Posted by : D10skull 17 de agosto de 2013



Mugen Version: 1.1
Screenpack by: D10skull

tangs: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 M.U.G.E.N, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 pc, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 M.U.G.E.N download, Narutostorm3 2013, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 M.U.G.E.N 2013.


Vídeo Atualizado!

-------------------------------------------------------------------------------------------


Vídeo Antigo!



{ 50 comentários... read them below or Comment }

  1. Bom eu parei um pouco com esse projeto, to muito ocupado e dei inicio a mais 3 trabalhos M.U.G.E.N...Mais lá pro final de setembro ou começo de outubro deve tá pronto :D

    ResponderExcluir
  2. Tem quase 2 meses q espero, Quase desistindo................

    ResponderExcluir
  3. :/ Tá desistindo facil, vamos lá Brasileiro aguarda mais um pouco, dei uma pausa mais jah voltei a ativa com o jogo, em breve novo vídeo.

    ResponderExcluir
  4. to esperando esse novo video tambem ^^ to muito ancioso por este mugen.... tem ideia do tamanho que ficara ele????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara ta preocupado com o tamanho do Mugen ?
      e eu me preocupando se os chars são NZC'S KKKKKKKKKKKKKKKKKK;
      SERIO MESMO SE OS CHARS FOREM CLIFF OU ALGO PARECIDO SÓ BAIXARIA PELO SCREENPACK.!!!

      Excluir
    2. Realmente me preocupo com o tamanho do mugen. Mais nesse projeto não muito.

      Sim os chars pretendo colocar NZC, mais como não devo encontrar todos ncz devo colocar outros...Jah estou preparando uma vídeo aula da atualização, em breve publicarei.

      Excluir
    3. não estou preocupado com tamanho, só perguntei para ter uma noção de quão bom o jogo será ^^..... Mugen King o jogo sairá no mês de outubro ou vai demorar um pouco mais ????

      Excluir
  5. Screenpack 95% +-

    Chars 85% +-


    Deve sair na segunda semana de Outubro lá pra dia 12/10 Pretendo Postar um Vídeo com atualização ainda esse mês.

    ResponderExcluir
  6. olha tenho 104 chars NZC´S do Naruto por q fiz uma tour em diversos sites participei de varios grupos de forumeiros acho q os unicos que não tenho foi por link off ou porq ainda são privados ou só tem sprites entre eles esta : Rock lee , Tenten , Temari , war Gaara guerra ninja, Minato Hanbu, Sasuke Vegeta custum,Yagura, Rin, KID kakashi, Kid Obito, Obito rikudo E toda a turma da vila da folha praticamente todos os team já Jounin!! e eles talvez sairam em um jogo mugen q saira já em 2014 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Estou Terminando de Selecioanr os Chars, Se faltar algum, sera q pode me ajudar?

      Excluir
    2. bom vcs poderiam me explicar qual a diferença dos chars NZC´S para os outros???

      Excluir
  7. desculpa pelo modo anônimo mais é pq eu gosto de me esconder u.u mais eu tbm quero saber qual a diferença dos chars NZC'S para os outros =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é as sprites, são Desenhadas de uma forma mais visivel, com mais qualidade :D

      Excluir
    2. vlw mugen king. e o jogo ta cada vez melhor ai ??? to ancioso demaisss

      Excluir
    3. Claro que ajudaria, só não posso no momento por q eu não tenho tempo para Upa-los.

      Excluir
  8. HÁ , eu estou esperando o lançamento de alguns NZC'S ,Só que ainda falta um tempo ..................e estou tão ancioso ^^ que criei DbzChar-Top
    por q minha pasta Naruto-Char-Top, já esta quase que inativa por falta de lançamentos .

    ResponderExcluir
  9. Cara, seus jogos são legais. Mas, acho que deveria se concentrar mais numa série só. E, ir lançando sequencias. Melhorando os golpes, engine e tudo mais. Ficaria mais fácil de achar, e, divulgar. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele (a) tentou passar o seguinte recado: escolha entre DBZ- E- Naruto !!!!

      Excluir
    2. Bom! Ficarei com os 2 :D...Não vejo motivos para escolher apenas 1.

      Alguem tem?

      Excluir
    3. OLHA EU TENHO UMA PERGUNTA,.,.,..,..,..,.,,..,.,.,..,.,.,.Todos os chars seram NZC`S ?

      Excluir
    4. Sim. Pretendo colocar todos nzc's

      Excluir
    5. Não tinha falado para escolher entre DBZ e Naruto, e, sim para lançar uma sequencia... Tipo: Naruto V1. Naruto V2. Naruto V3. Naruto blá blá V4, entende? Acredito que na divulgação ficaria mais fácil. Abraços. Seus jogos são maneiros.

      Excluir
  10. Respostas
    1. ???????????................é verdade ??

      Excluir
    2. hehe Não Consegui Atualizar o jogo o Bastante :/ Vou Fravar o Vídeo Amanha e talvez amanha msm publicarei no Canal. Mais Falta Muita coisa ainda, vai demorar um pouco mais para download :/

      Excluir
    3. tudo bem para o download mas posta logo o video só para nós vermos como ele ta ficando ^^

      Excluir
    4. é isso ai, cade o video ?; Escutou aquela Garrotinha ? o video ?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Vídeo Sendo Carregado no Youtube :D...

      youtube.com/d10skull inscrevam-se //MugenKing//

      Excluir
    6. que garrotinha Mateus CAETANO ashuashausuhahsuha

      Excluir
    7. HeuHeHueuHeHueuHeHueuHeHueHueHueHueHueHueHe
      aquela sabe?.......................................................to zuando foi mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk; AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQuela Garrotinha !!!!!!!

      Excluir
  11. (willian alves) HÁ e foi mal garotinho!!!

    ResponderExcluir
  12. ai cara continue assim parabéns

    ResponderExcluir
  13. ai cara vc consegue fazer em 3D?

    ResponderExcluir
  14. ficou perfeito cara D+, vc é realmente o deus do mugen
    D++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigador! é de grande importância para mim os elogios :D

      Excluir
  15. uma pergunta, você postara o link aqui mesmo no blog
    ou no youtube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei o link para download aki no blog...Mais postarei no youtube também o link com o post daqui do blog.

      Excluir
    2. tEM ideiaa de uma data especifica ?

      Excluir
    3. Falta Muito e eu to sem tempo! Então vou lança o game beta ;)

      Acompanha o face :D

      Excluir
  16. aeee Mugen King o jogo ta ficando irado parabéns aee ^^

    ResponderExcluir
  17. o jogo vai ficar ótimo mais... só tem uma coisa que me preocupa...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário...

Seguidores

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Copyright © 2012 MugenKing -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan